quinta-feira, 19 de março de 2015

14h07

Um dia eu vou desaparecer...
mas não deixa eu passar que nem uma onda
pelos seus pés
Nem cair no chão depois de rodar por suas mãos
como uma concha...
Não deixa eu desaparecer como um balão
de festa infantil que se perde
na avenida principal de uma cidade grande
Não me deixa ser grande na sua mente, me deixa pequenina
mas não transparente...
Não deixa eu ser um reflexo no vidro da varanda do apartamento
Nem ser a vela que você teve que acender
durante o apagão
Não deixa eu ir embora com a chuva,
Não deixa eu ser o tempo entre você fechar os olhos
e dormir
Porque você tem a importância do ipê da minha infância
que eu não posso roubar
Porque quando olho para mim refletida nos seus olhos
é igual a sensação de me ver refletida no piano
Porque você é minha quarta-feira 14h07 que foi quando
eu te beijei
pela última vez
até agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário